«1234...43»
  1. Como comi minha mãe

    16/02/2019: Eu tava em cada e observei minha mãe passando deu maior tensão chamei ela pro quarto e ela me perguntou o que ela eu não respondi quando ela chego no quarto eua leia conto erotico
    Categorias: Fetiches, Autor: Joguinhosramo, Fonte: ContoEroticoComBr
  2. Comendo a professora de matemática

    14/02/2019: Prosseguindo com minhas aventuras sexuais da adolescência, relatarei agora como comi a minha professora de matemática. Fabiana era uma mulher excepcional: 3 leia conto erotico
    Categorias: Fetiches, Autor: Rafa19, Fonte: ContoEroticoComBr
  3. Aventura na viagem a Porto do Açu, me apaixonei...rs

    14/02/2019: Bom pessoal, voltei depois de muita correria, vou contar o que aconteceu em Açu, foi muito gostoso...rs Como todos que tem acompanhado meus relatos, eu estou com 33 aninhos, aparentando menos, 1,79m 69kg branca, bunda pequena e redonda, apertadinha e leia conto erotico
    Categorias: Anal, Fetiches, Cdzinha, crossdresser, Gays / Homossexual, Autor: Danny Sapequinha, Fonte: CasadosContos
  4. SURPRESA

    13/02/2019: Ontem à noite cheguei em casa, todas as luzes estavam apagadas. O motor ligado, parado em frente ao portão que foi acionado, quando meu telefone tocou, atendo e escuto sua voz rouca me avisar;Prepare-se para uma noite cheia de prazeres.Entrei e o portão foi fechado logo em seguida, velas iluminavam o caminho, indicando para onde deveria ir. A porta estava entre aberta, sentindo o cheiro de flores leia conto erotico
    Categorias: Fetiches, Autor: smilehot, Fonte: ContoErotico
  5. Sonho de vizinha

    09/02/2019: Bom ela é já um mulher nos seus 52 anos, eu um rapaz de 18 corpo atletico, nunca notei muito ela por ser mais velha e tals. Certo dia fomos a praia eu ela e min leia conto erotico
    Categorias: Fetiches, Autor: Rhuam, Fonte: ContoEroticoComBr
  6. Transando no carro com meu namorado

    06/02/2019: Bom meu primeiro conto aqui de muito, me chamo Mariana tenho 19 anos magra baixa do cabelo loiro dos olhos castanho, vou conta meu conto.Em uma tarde de uma quinta feira eu estava na praia com o meu ex sempre quando ele podia ela enfiava os dedos dele na minha buceta eu ficava toda meladinha, como nós tava na casa da minha mãe nós não fizemos na mesma cama, então nós foi pra um lugar vazio na leia conto erotico
    Categorias: Fetiches, Autor: xana789, Fonte: ContoErotico
  7. Novos vizinhos

    05/02/2019: Olá pessoal, uns 2 anos após o que narrei no meu primeiro conto, meus pais se mudaram para Buenos Aires a trabalho. Minhas irmãs ficaram morando aqui no Brasil leia conto erotico
    Categorias: Com Fotos, Fetiches, Autor: baiano41, Fonte: ContoEroticoComBr
  8. Sentada fatal

    05/02/2019: Sentada FatalEu sou uma puta muito gostosa , para meu namorado e só para ele. Liguei pra ele e disse: Amor quero dar a bunda pra vc hoje , mas só bunda , tô morrendo de vontade. Ele não curte fode meu cu mas eu gosto e ele vai ter que me foder o cu hoje. Deixei tudo no jeito . A noite ele chegou com aquela cara e eu já logo grudei ele com aquele beijo e já pegando no pau . Amor , já arrebitando a leia conto erotico
    Categorias: Fetiches, Autor: videosecontos, Fonte: ContoErotico
  9. Fui a Putinha Submissa de Cinco Homens

    04/02/2019: Vou contar a vocês sobre uma aventura da época da faculdade. O que aconteceu não tenho coragem de contar nem ao meu marido, que adora ouvir os casos picantes da minha juventude. É que foi meio barra pesada, até pra mim que sempre fui bastante liberal leia conto erotico
    Categorias: Teens, Orgia, Sadomasoquismo, Gang bang, Fetiches, Fantasia, Grupal, Autor: Dani, Fonte: CasadosContos
  10. No final de Expediente aconteceu

    04/02/2019: Certo dia estava no final da minha jornada de um intenso dia de trabalho, ainda empresa, todos já indo embora, mas eu ainda tinha que ficar mais um pouco para t leia conto erotico
    Categorias: Com Fotos, Fetiches, Autor: Pulacerca, Fonte: ContoEroticoComBr

«1234...43»